terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Faça uma luminária rustica com raladores de cozinha

Os raladores de cozinha são perfeitos para fazer uma luminária rustica, alem de baratos são fáceis e trabalhar e conseguem um resultado fantástico.

Photo simplesDecoraçao

Como fazer uma linda luminária com um garrafão



Compre ou 3, 4, ou mais, raladores, ou melhor ainda se conseguir usados, com familiares e amigos que não usam mais, e faça um orifício de 8 a 10mm de diâmetro no centro da pega e no topo do ralador. Estes orifícios destinam-se a passar o fio condutor.




Faça também dois orifícios pequenos, 2mm na pega, um em cada extremidade, que servirão para fixar o ralador á tabua que será o suporte.


Photo SimplesDecoraçao


Como fazer uma luminária com madeira e resina poliéster


Numa tabua que pode ser de uma palete, faça orifícios de 10m no centro da mesma e onde deseja que fiquem os raladores. Alinhe os orifícios maiores das pegas como os orifícios da tabua para passar aí o fio condutor. Com pregos pequenos fixe os raladores á tabua e envernizes a tabua. Depois de seco faça a instalação elétrica, colocando uma lâmpada em cada ralador.
Agora é so colocar naquele sitio que mais gosta e ligar.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Doze beneficios do café

Os milhares de estudos desenvolvidos ao longo dos últimos anos em torno de uma das bebidas mais consumidas no mundo chegaram todos à mesma...

Mais visitados