sábado, 13 de abril de 2019

Como fazer um tapete de seixos


Se pretende melhorar a decoração da sua casa, dando um especto mais natural vai adorar essa ideia, que transforma um tapete normal, num tapete lindo e criativo, que pode utilizar nas portas de entrada, banheiros, salas ou recantos da sua casa.

Photo Lardocelar

Casinha para gatos feita com pneus



Materiais necessários.

Um tapete, ou capacho de borracha, ou um pedaço de tela antiderrapante para tapetes.
Seixos, ou pedras de rio pode-se encontrar em lojas especializadas em jardinagem.
Cola de contato, é possível utilizar também cola quente ou silicone, mas a cola de contato é a mais recomendável e que provavelmente terá maior durabilidade.







Photo 1001ideias

Como fazer uma cama com paletes


Como fazer.


Lave bem os seixos para retirar o pó.
Simule a disposição colocando algumas pedras .
Decidido o desenho, procure ir colando como se estivesse montando um quebra-cabeças, evite deixar espaços muito grandes entre as pedras coladas, pois depois é possível que esse espaço não possa ser preenchido completamente.
Observe sempre, a cada nova pedra qual o lado melhor de colá-la, evitando que fique em falso ou com saliências que deixarão o tapete muito irregular.
Se o tapete utilizado como base for poroso, ou tiver furos, procure fazer a colagem sobre uma superfície que possa ser atirada ao lixo depois, para a cola que possa escorrer não o colar ao chão.
Não mexa nas pedras enquanto a cola não completar o tempo de colagem. Espere o tempo de secagem recomendado pelo fabricante da cola antes de utilizá-lo.

Agora é só o colocar onde achar mais conveniente.



Como fazer lindos objetos com cimento



Fonte//Lardocelar



1 comentário:

Doze beneficios do café

Os milhares de estudos desenvolvidos ao longo dos últimos anos em torno de uma das bebidas mais consumidas no mundo chegaram todos à mesma...

Mais visitados