terça-feira, 2 de abril de 2019

Sumo de Aloé Vera favorece o emagrecimento


Todos nós sabemos que ss benefícios do Aloé Vera são muitos. Por este motivo, é consumido de várias maneiras para cuidar da saúde, entre elas, em forma sumo, feito a partir das hastes da planta. A bebida é usada principalmente para combater problemas como, infeções, gases, gripes e problemas digestivos, entre outros.
Rico em aminoácidos e minerais vitais, como cálcio, magnésio e sódio, enzimas, vitaminas, polissacarídeos, nitrogênio, entre outros, o sumo do Aloé Vera é energético, ajuda emagrecimento e no combate a doenças.


Photo Pixabay

Benefícios do leite de coco


O sumo do Aloé Vera pode mesmo ajudar de forma eficiente na perda de peso. Isso porque a bebida possui propriedades depurativas e antioxidantes que auxiliam no combate aos radicais livres e toxinas que impedem a queima de gorduras pelo nosso corpo, eliminando-os para que o organismo funcione melhor e, portanto emagrecer de uma maneira rápida e saudável.





Para aquelas pessoas que tentam emagrecer e eliminar alguns quilinhos extras de uma forma mais rápida e eficaz, podem apostar no sumo do Aloé Vera. Quando o fizer, tem que ter em atenção que o gel extraído das hastes oxida rapidamente em contacto com o ar pelo que ter de processar de maneira rápida

Photo IndiaMART

Receitas de Sumo com Beterraba





Ingredientes:

2 Hastes de Aloé Vera depois de retirados os espinhos
1 Colher de sopa de mel
Sumo de limão, laranja ou toranja




Como fazer

Com uma faca tire a casca do Aloé Vera e deixe sair o gel e retire com uma colher
Coloque uma boa quantidade de gel do Aloé Vera no liquidificador juntamento ao sumo da fruta escolhida e o mel e bata pelo menos, 2 minutos. Para quem não sabe, o suco dos citrinos é recomendado para ajudar a estabilizar o gel do Aloé Vera e a melhorar o sabor da bebida.
Coloque a mistura num recipiente hermético e coloque no frigorífico
Adicione 2 colheres de sopa do sumo de Aloé Vera para um cada copo de água e beba2 a 3 vezes ao dia.
É recomendado não guardar mais que dois dias.

 
Photo Marie Claire


Os benefícios do Tomate Preto


Efeitos secundários
Apesar de muito benéfico à saúde, o consumo em excesso do sumo de babosa pode causar alguns sintomas indesejados, como reações alérgicas, náuseas, problemas no fígado, cãibras intestinais, desequilíbrio de líquidos, coloração rosada na urina, disfunção hepática e dermatite.




10 benefícios que o sal marinho tem para a saúde


Fonte//MarieClaire




Sem comentários:

Enviar um comentário

Como fazer uma pequena mesa com garrafas de vidro

Mais uma vez lembramos o potencial das garrafas de vidro na construção de diversos artigos de utilidade e de decoração. É fácil conseguir ...

Mais visitados