sexta-feira, 12 de abril de 2019

Xarope de cenoura, limão e mel, contra a tosse e gripe


Sabemos que os problemas pulmonares são comuns hoje. Os pulmões desempenham um papel importante em manter todos os órgãos do seu corpo funcionando corretamente, pelo que é crucial mantê-los saudáveis. Milhões de pessoas estão mudando os seus hábitos alimentares e usando alternativas naturais. Esta é uma alternativa natural que irá ajudá-lo a eliminar a gripe e a tosse rápida e facilmente.

Photo Pixabay

Cinco remédios caseiros para acabar com a caspa



O ingrediente principal é a cenoura. Este vegetal é rico em vitamina A, e também é uma importante fonte de vitaminas de vitamina C e B, bem como cálcio, ferro, potássio, sódio e fósforo. Todas estas vitaminas aliviam a tosse, e pulmões congestionados, resfriados, fleuma e desconforto na garganta. Vejamos como fazer.

Ingredientes:

5 ou 6 cenouras grandes
1 limão espremido (sumo).
4 ou 5 colheres sopa de mel.





Preparação:

Descasque 5 ou 6 cenouras grandes, corte-as em vários pedaços e ferva com pouca água, durante alguns minutos até ficarem macias. Deixe arrefecer. Esmague as cenouras com um garfo, e adicione o sumo de um limão, junto com 4 ou 5 colheres sopa de mel. Mexa bem até que os ingredientes estejam misturados e guarde na geladeira em um recipiente de vidro bem fechado.

 Como tomar:

Deve tomar 4 a 5 colheres sopa por dia deste xarope até que os sintomas desapareçam completamente.
Além dos benefícios mencionados, de combater os sintomas da gripe e da tosse, este simples xarope ajudará a tratar a dor das articulações. Alivia o stresse, é um calmante, e alivia gastrite e azia.


Estas informações e sugestões tem caráter meramente informativo, não substituindo o aconselhamento e acompanhamento profissional.

Sumo de Aloé Vera favorece o emagrecimento



Fonte//ParaFamilia



Sem comentários:

Enviar um comentário

Como fazer uma pequena mesa com garrafas de vidro

Mais uma vez lembramos o potencial das garrafas de vidro na construção de diversos artigos de utilidade e de decoração. É fácil conseguir ...

Mais visitados