sábado, 18 de maio de 2019

Como tirar o amarelado dos farois


O amarelado dos faróis, é um problema comum que deixa o carro com um especto feio e influencia na visibilidade, mas pode facilmente ser resolvido em casa, dispensando um pouco de tempo, algum trabalho e os materiais corretos.


Photo Shutterstock


Quatro sinais de que precisa urgentemente de mudar o óleo do carro



Existem no mercado alguns kits prontos para essa retirar o amarelo dos faróis. Um kit completo possui todas as lixas e materiais necessários para o restauro, mas há uma solução caseira.
Vai necessitar de uma lixa d’água de número 1100, massa de polir, estopa, um pano seco e limpo e água.



Comesse por molhar o farol. Após molhar, lixe tendo o cuidado de manter a superfície sempre molhada. Se começar a secar, molhe novamente. Após lixar durante aproximadamente 10 minutos toda a área do farol, chega a hora de secar. O farol terá um especto baço, mas é mesmo assim.
Depois de bem seco, aplique a massa de polir no farol e com a estopa, esfregue com força. Após esfregar, lave e veja se o resultado ficou com o esperado. Se não ficar satisfeito, repita novamente o processo da massa de polir mais a estopa até que consiga a transparência correta.

Oito truques para poupar combustível


Oito dicas para não gastar tanto nas oficinas.




Fonte//Terra





Sem comentários:

Enviar um comentário

Como economizar algum dinheiro na manutenção do carro

Os carros são um grande investimento, e temos que poupar o máximo em reparações e manutenção. Existem pequenas coisas, que o fará economiz...

Mais visitados