quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Cinco remédios naturais para combater as rugas


Está preocupado com as rugas? Previna-se contra elas e reduza a possibilidade de aparecerem com estes cinco remédios naturais.


Photo Pixabay


Quatro truques Diy para alindar o cabelo


Papaia para a sua pele


A papaia é ótima para prevenir e tratar rugas, graças à sua poderosa combinação de antioxidantes e papaína, uma enzima que ajuda a esfoliar a pele. Pode simplesmente misturar a polpa macia e fria e aplicá-la diretamente ao seu rosto, ou pode misturar uma colher de sopa de açúcar para aumentar o poder esfoliante. Deixe na pele durante 10 minutos,  e depois lave com água fria para ter uma pele instantaneamente mais jovem. Siga com um hidratante facial suave.

 Exercite seus olhos e bochechas


Fazer exercícios faciais pode manter sua pele fresca e jovem. Comece com este exercício para os olhos cansados. Olhe para cima e para baixo com os olhos fechados. Em seguida, massageie as têmporas, o que não só é agradável, mas também ajuda a aliviar a tensão da dor de cabeça e ajuda a prevenir rugas. Puxar a pele das sobrancelhas para fora também é uma boa maneira de afastar as rugas. Exercite suas bochechas esfregando-as em círculos, mascando chiclete e soprando um instrumento ou um canudo.





 Robustecer a pele do queixo


Para retirar aquela pele solta debaixo do queixo, com os lábios bem juntos e faça uma grande careta para contrair os músculos faciais inferiores. Mantenha por três segundos. Repita 20 vezes por dia.

Hidratante Anti-rugas


Vai adorar este hidratante DIY que ajuda a se livrar das rugas. Misture um quarto de chavena de mel e uma a duas colheres de leite. Espalhe a mistura no rosto e deixe durante 10 minutos. Lave bem com água morna.

 Mel e sumo de limão hidratante


Aqui está outro ótimo hidratante que pode fazer em casa. Numa tigela pequena, misture duas colheres de chá de mel, duas colheres de chá de óleo de mamona e uma colher de chá de sumo de limão. Massageie o rosto e o pescoço e deixe durante cinco minutos. Lave com água morna e desfrute de uma pele mais jovem!


Oito hidratantes DIY fáceis de fazer


Seis usos surpreendentes para o desinfetante de mãos













Sem comentários:

Publicar um comentário