quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Como fazer seu velho smartphone parecer novo


Se está cansado do seu smartphone, mas a ideia de gastar muito dinheiro na compra de um novo, não o atrai, não se preocupe. Pode prolongar a vida útil do seu antigo e fazer com que pareça e funcione como novo. Veja como.



Photo Pixabay/Pexels-

Seis conservantes naturais que pode usar diariamente

Personalização

Nos smartphones com Android, a personalização pode fazer com fique totalmente novo. Os launchers são essencialmente softwares que controlam não apenas o papel de parede, mas também o design de seus aplicativos, a tela de bloqueio e muito mais.
Para alterar o iniciador, mantenha pressionada a tela do telefone e você verá a opção Temas, que mostra várias opções favoritas da Samsung. Se quiser outros, digite Launcher  na loja Google Play.
Para utilizadores da Apple, ainda pode mudar o estilo, mas é um pouco mais difícil mudar toda a interface do utilizador, e isso é por design. A Apple é conhecida por sua estética minimalista, e alguns desses temas para Android podem não funcionar.

Uma maneira fácil de fazer com que seu smartphone pareça novo é  alternar para o modo escuro , além do iOS 11. Ele não só torna seus fundos pretos e brancos como texto, mas também diminui a tensão nos olhos. Vá para Configurações  >  Geral  >  Acessibilidade  >  Exibir acomodações  >  Inverter cores  >  Inverter inteligente .
Se tudo mais falhar, tente categorizar seus aplicativos em novas pastas. Você pode dividir por contas, jogos, redes sociais, aplicativos de streaming, músicas e muito mais.



Photo PopularMechanics


Seis maneiras fáceis de limpar equipamento eletrónico

Mude para Wireless


Os telefones Android têm carregamento sem fio há alguns anos, embora os utilizadores do iPhone o tenham visto recentemente em 2017 com o iPhone X.
De qualquer forma, pode atualizar seu telefone antigo que não suporta carregamento sem fio adquirindo um recetor de carregamento sem fio e ligando-o ao aparelho. Na África do Sul, é um pouco mais difícil, pois os recetores sem fio estão disponíveis, mas são difíceis de encontrar e poucos e distantes entre si. Procure em sites como o Takealot.

 


Photo PixabayHutchRock


Quando devo trocar os pneus do meu automóvel?

Substitua a bateria antiga



Para que não esqueçamos o temido #BatteryGate em 2017, quando a Apple basicamente admitiu que estava desacelerando os telefones ao estrangular baterias mais antigas, é demais conhecido que as baterias antigas realmente são péssimas.
À medida que as baterias de íon de lítio mudam quimicamente ao longo do tempo, elas tornam-se menos eficazes. Outra opção é enviar o telefone para uma loja de reparaçao que ofereça trocas de bateria como o Apple Doctor ou Wefix por cerca de R700.



Photo Pixabygeralt

Nove coisas em que pode poupar dinheiro



Liberte espaço


Alguns smartphones antigos são obsoletos demais para que isso funcione muito, mas se o seu telefone tiver entre 2 e 3 anos, este é um truque útil. Liberte espaço  no seu telefone para acelerá-lo.

Use um serviço de nuvem para remover suas fotos, vídeos e outros arquivos do disco rígido; compre um microSD ou um  leitor microSD se você for um usuário do iPhone  ou exclua conversas antigas, especialmente em dispositivos Apple, que mantêm registos completos por padrão.



35 ideias de lindos objetos feitos com cimento





Sem comentários:

Publicar um comentário