segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Seis artigos domésticos que pode usar para eliminar riscos de madeira


O seu lindo pavimento de madeira está cheio de arranhões? A sua mesa de madeira nova tem um risco ou dois? Elimine esses arranhões na madeira com utensílios domésticos, desde a graxa de sapatos até o café.
 
Photo Pixabay/JamesDeMers

Nove truques que os supermercados usam para o levar a comprar mais

Graxa de sapatos

Os seus móveis de madeira, têm arranhões visíveis? Use uma graxa de sapatos com tonalidade semelhante para preencher os arranhões e o móvel de madeira parecerá novo!

 Óleo Alimentar

Para pequenos arranhões na mesa ou no chão de madeira, esfregue um pouco de óleo vegetal ou de canola na superfície. O óleo escurecerá a área e a ajudará a se misturar.

 

Seis conservantes naturais que pode usar diariamente

Uma noz

Se notar um arranhão no piso ou nos móveis de madeira, tente esta solução astuta pouco convencional. Procure uma noz que combine com a cor da madeira, os tipos mais comuns para esse fim são nozes, e avelãs, e esfregue a área arranhada suavemente com as bordas da noz ou avelã, usando o interior, não as conchas.

Delineador

Para corrigir pequenos arranhões nos móveis, use o delineador numa cor correspondente para preencher o buraco.

 Giz de cera

Um giz de cera também funciona quando é preciso reparar um arranhão na madeira. Basta encontrar uma cor que combine com a madeira e esfregar o giz de cera no arranhão. Limpe qualquer excesso de cera com a borda do cartão de crédito e puxe lustro com um pano de algodão.

 Café

Cubra riscos em móveis de madeira ou pisos com café! Basta preparar numa panela, café muito forte e, em seguida, usando uma bola de algodão ou pano aplique o café sobre o arranhão. Funciona como uma mancha e irá disfarçar o arranhão rapidamente.



Fonte//Quickanddirtytips




Sem comentários:

Publicar um comentário